Labels

ascension

Tuesday, 9 July 2013

ENCONTRO ESTELAR – 30 de Junho de 2013 –CONVERSAS COM OS CONSELHOS ESTELARES DE LUZ -- Parte 1






AMUNA RA CHANNELLINGS

Mensagem dos Conselhos Estelares de Luz



      ENCONTRO ESTELAR – 30 de Junho de 2013 –CONVERSAS COM OS CONSELHOS ESTELARES DE LUZ

PARTE 1


PEROPTIMÉ: Eu quero dar as mais calorosas boas-vindas a esse Encontro Estelar, onde poderemos conversar. Estamos encantados que vieram falar conosco nesta tarde. Primeiramente, queremos falar um pouco sobre o centro de seu ser, o coração. Na meditação que acabaram de fazer, concentraram-se em seus corações. Ele é o centro das correntes energéticas, através das quais podem brilhar sua luz no cosmos. Seu coração, no sentido físico, é o órgão que faz com que seu sangue passe por todas as partes de seu corpo. O sangue circula por muitos caminhos, entre veias e artérias, para que o oxigênio possa nutrir a vida. Ele é o fluido que dá vida, passando por seu coração, que é um portal. Seu coração também funciona como um portal. O coração, a estrela interna, é um portal cósmico. E quando estão nele centrados, ele brilha. E o amor, que é o fluido da vida de sua alma, a vida de seu espírito, passa pelo cosmos e passam a estar conectados com muitos seres, através de muitas vias. Muitos estão cientes disso, outros nem tanto. 

Viagens Estelares como Seres Cientes

Essas são as habilidades que consistem em acordar para a capacidade de serem multidimensionais, sua natureza estrelar e natureza cósmica – habilidades muita simples, de serem capazes de viver de ambas as formas, tanto em seu corpo físico na Terra, quanto em seu corpo cósmico. Talvez o conheçam como “corpo astral”, e a maioria saberá que “astral” significa “estrelar”. Mas esqueçam isso, e é assim tão simples. Quando usam o veículo astral, e a palavra “veículo” é usada de forma consciente, podem então viajar nele. Podem direcionar sua vontade para onde deseja ir – através de seus corações. Ele é o portal para a viagem interestelar, se assim quiserem chamá-lo. Quando viajam de seus corações com as correntes da luz espiritual, estão movendo-se entre dimensões. Ao ficarem concentrados em seus corações e ao diminuírem a respiração, tiram a atenção de seu corpo físico, e ela vai para outro lugar – a atenção sempre faz assim. Se a tirarem de seu corpo físico, como na meditação, ela vai para outro lugar. E para onde? Vai para o seu interior. Vai para o portal em seus corações. 



O portal de seus corações tem uma qualidade muito especial, que pedirei para Amuna Ra mostrar depois. Entrem e, ao entrarem, ele abra-se e torna-se cósmico. “Cósmico” em tamanho, “cósmico” em potencial – “cósmico” em experiência espacial, alguém poderia dizer. Seu conceito de espaço que os cientistas têm em seu mundo, de ele estar “lá fora”, é certo. Porém, quando exploram o potencial de seus corações, o “lá fora” passa a ser “lá dentro”. E não há diferenças entre o interior e o exterior. 

AMUNA RA: Existem vários tipos de movimento acontecendo – dessa forma, eles adentram e adentram, e os levam para fora… Para fora, para longe, e podem ser pequenos ou extremamente grandes… Ele está voltando, mas os movimentos ainda existem… 

Isso, aliás, era Peroptimé, um colega muito próximo. Ele fala freqüentemente para o Conselho Estelar de Luz sobre os Crop Circles, e era com ele que eu estava falando em Brixham, quando eles me disseram para vir para essa área. Na verdade, foi o seu irmão que me pediu para vir. Eles estão conectados comigo com o meu trabalho com o Conselho Estelar de Luz. 

E os movimentos são dessa forma: (Eu movia minhas mãos na forma de recolhimento energético, trazendo-as ao meu coração, transformando a energia e deixando com que irradiasse nos arredores. O movimento é descrito em detalhes na segunda parte da “Meditação para Balanceamento de Chakras”, em uma página de meu website – A Rosa de Amor em meu Coração - http://www.pleiadianregression.co.uk/3.html). É uma conexão entre o mundo externo e o interno, que flui continuamente. É como o caminho pelo qual seu coração faz com o sangue esteja sempre circulando em seu corpo. Assim também existe esse movimento puramente espiritual, que entra, transforma, e depois sai novamente. 

Q: O Toro. 

AMUNA RA: Sim, é isso mesmo, é muito parecido com esse movimento, e ele nunca para. Mas assim que nos tornamos conscientes disso, do que está acontecendo, não pode mais abandonar essa consciência. Ela está lá – e vocês estão conectados. Foi tão lindamente explicado, eu acho... (Eu estava com um grande sorriso). Peroptimé também está sorrindo, e esperando suas perguntas. 

Como Neutralizar os Efeitos dos Químicos no Clima

Q: A pergunta que eu gostaria de fazer está relacionada com as mudanças climáticas, aos químicos e o HAARP. O que eu gostaria de saber, particularmente, é qual é a opinião dos Conselhos Estelares de Luz, no que diz respeito ao clima artificialmente criado, e o que podemos fazer contra esse impacto negativo para o planeta, e o que os Conselhos Estelares de Luz, que eu tenho certeza estarem cientes disso, irão fazendo para ajudar. Seria reconfortante saber isso, para que possamos juntar-nos e lutar contra os químicos e o HAARP. 

PEROPTIMÉ: Querido, recebemos sua pergunta, particularmente a segunda parte. O que nós podemos fazer para ajudar, por que é isso que importa. Está ciente de que muito está sendo feito para alterar os parâmetros climáticos de seu planeta, não sendo originadas de sua Mãe Terra, já que existem algumas mudanças que ocorrem por conta das mudanças que nela estão ocorrendo. Mas essa não é a resposta para sua pergunta, já que ela é sobre o que está sendo feito artificialmente para alterar o clima, por conta de razões egoístas de governantes e grandes empresas. Você pode, e nós podemos, ir contra isso, já que tudo é energia. 

E o que estavam experimentando antes, esse movimento do Toro, que é o coração humano, o ser humano em sua plenitude – o ser humano cósmico – é algo purificador. O que chega é transformado, e mandado para fora em forma de luz. E quanto mais ciente torna-se desse fato, mais limpam a atmosfera. O que é a atmosfera senão o que o rodeia? 

E quanto mais cientes do elemento purificador que existe dentro de cada um, e passam a usá-lo de forma consciente, não somente para purificar seus próprios corpos. Primeiramente, sim, mas passar a purificar a Terra que os rodeia, e então toda a atmosfera do planeta. Pode construir, querido, começar pequeno, experimentar esse movimento, acostumar-se a usá-lo naqueles ao seu redor - sua família, seus amigos, seu círculo mais próximo. Quanto mais se purificam e aos seus arredores, mais livres ficam para trabalhar em uma escala maior. Então, quando estiverem acostumados, podem estender a esfera de suas práticas, fazendo com que cresça cada vez mais, até englobar todo o planeta e sua atmosfera. E assim, queridos, estão também englobando os seres cósmicos dos Conselhos Estelares de Luz, já que estamos dentro da atmosfera da Terra. 

Mas não pensem, por nenhum minuto, que a alma humana, individualmente, não pode fazer nada nessa situação. Longe disso, já que são poderosos além de medidas. Podem transformar não somente vocês mesmos, mas também o mundo inteiro e tudo ao seu redor, e quanto mais avançam em sua consciência, mais pessoas reconhecem seus próprios seres cósmicos e sua conectividade cósmica, mais fortes serão e irão cada vez mais neutralizar, literalmente, os efeitos do que vocês chamam de químicos. (Ele amou a pergunta!) 

Q: Obrigada, Peroptimé. (Ele estava agradecendo ao questionador, também.) 

Canalizadora: Amuna Ra




No comments:

Post a Comment

TL

TSUNAMI OF LOVE

RICHARD DOLAN



CLICK O PRIMEIRO BOTÃO DA DIREITA(CAPTIONS)
PARA OBTER LEGENDAS EM VARIAS LIÍNGUAS



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI