Labels

ascension

Thursday, 11 July 2013

ENCONTRO ESTELAR – 30 de Junho de 2013 –CONVERSAS COM OS CONSELHOS ESTELARES DE LUZ -- Parte 2






AMUNA RA CHANNELLINGS

Mensagem dos Conselhos Estelares de Luz



      ENCONTRO ESTELAR – 30 de Junho de 2013 –CONVERSAS COM OS CONSELHOS ESTELARES DE LUZ

PARTE 2

PEROPTIMÉ: Algo mais? 

Q: Os Conselhos Estelares de Luz intervieram no programa de químicos? 

Os Conselhos Estelares de Luz Precisam dos Pedidos de Nossos Corações

PEROPTIMÉ: Nós intervimos diretamente quando a situação torna-se muito perigosa. Existem coisas sobre as quais não falamos, querido, já que nós, como provavelmente sabe, não devemos interferir no livre-arbítrio dos seres humanos na Terra. Geralmente, se quiserem envenenar sua atmosfera, essa é uma escolha sua, e mesmo assim não deixaremos grandes dramas virem ao seu planeta. Existem certas situações nas quais iremos interferir. Preferimos, porém, trabalhar diretamente com seres humanos, para que façam o trabalho com as próprias mãos, já que são responsáveis por seu planeta. Mas damos sim, quando necessária, uma ajuda. 

Seu chamado por nossa ajuda nessas situações nos convida e, dessa forma, não há transgressão da vontade humana. Então, o chamado do fundo de seus corações – que sentimos na pessoa que fez esta pergunta – é um convite para nossa intervenção, quando é necessária. É, portanto, como via de mão dupla. Podemos ajudar quando somos chamados. Podem ajudar, em qualquer momento, na diminuição dos efeitos dessas coisas. E nunca temam, seu planeta está mudando drasticamente. Essas coisas não irão continuar como estão, já que o equilíbrio do planeta está mudando, de forma quase tangível. Obrigado. 

Q: Obrigado. 

Envenenamento

Q: Você disse que estamos fazendo essas coisas por razões egoístas, mas se eles estão envenenando o ar, estão também envenenando o ar que respiram e, portando, envenenado eles próprios. Eu não entendo: o que eles querem ganhar com isso? 



PEROPTIMÉ: Querido, eles não ainda não perceberam isso. Eles não estão inconscientes, mas somente semi-conscientes. Eles não percebem que estão se envenenando. Isso pode ser claro para você, mas não para eles. Essa é, novamente, uma questão de atenção, como dissemos. A atenção deles está voltada para as compras, o lucro, a economia. Ela não está, assim, na qualidade de vida. E, devido à essa abordagem inconsciente, eles não percebem que estão envenenando-se. 

Conhecendo Peroptimé

Q: Primeiro, obrigado por falar conosco dessa forma. Eu realmente gostaria de conhecê-lo melhor. Então, minha pergunta é: poderia nos dizer um pouco sobre sua vida? Como passa o seu tempo, se o perceber. E você come, dorme, se reproduz, tem família? Vive em uma sociedade ou em algo similar a nossa vida? Pode nos dizer como é a vida para você, por favor? 

AMUNA RA: Que pergunta adorável! Nunca pensei em questioná-lo dessa forma. 

PEROPTIMÉ: Querido, eu ficaria muito feliz em lhe dizer mais sobre mim. Eu, Peroptimé, sou um ser das estrelas, do sistema de Andrômeda. Sou um ser muito antigo. Há muito tempo, tinha o que você chama de família, mas isso não tem grande importância para mim, agora, já que meus deveres são diferentes. E sou tocado profundamente quando perguntam sobre mim. Como Amuna Ra disse, suas perguntas são diferentes, mas estou igualmente tocado pelos questionamentos dela sobre o meu passado estrelar e pelas suas perguntas. 
 Cidade de Luz - A nave-mãe 

Essencialmente, querido, devo dizer que as conexões não são como as que vocês tem aqui na Terra. Uma vez, há muito tempo, em minha estrela natal, era parecido, mas mesmo assim não era igual. Mas gora, eu tenho uma missão particular – na verdade, são muitas. A missão que me traz em contato com você, querido, e que me faz trabalhar com Amuna Ra em sua forma estrelar, em seu ser cósmico, é sobre o que chamamos de Cidade de Luz. Alguns a chamam de nave-mãe. É onde vivemos e trabalhamos juntos, e onde existem muitos de nós. É, em seus termos, “muito, muito grande”. 

Não temos a necessidade de nutrição, como a comida terrena. Sustentamos-nos através de energia. Podem dizer que vivemos de amor e luz. Esse é o significado de nutrição, no cosmos. Eles são nossa nutrição. São, certamente, criação. As coisas funcionam de uma forma diferente de como fazem aqui, na Terra. É por isso que trabalhamos para que percebam sua natureza cósmica. Perceber seu poder criativo como seres humanos é aumentar sua consciência de ser cósmico. Para que, assim, possam perceber em primeira pessoa, como é ser um ser estrelar, cósmico, angélico. Com anjos e seres das estrelas, nós nos entrelaçamos. Não somos diferentes. Algumas pessoas somente nos relacionam de um lado, e outras de um lado diferente.

Canalizadora: Amuna Ra




No comments:

Post a Comment

TL

TSUNAMI OF LOVE

RICHARD DOLAN



CLICK O PRIMEIRO BOTÃO DA DIREITA(CAPTIONS)
PARA OBTER LEGENDAS EM VARIAS LIÍNGUAS



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI