Labels

ascension

Monday, 15 July 2013

ENCONTRO ESTELAR – 30 de Junho de 2013 –CONVERSAS COM OS CONSELHOS ESTELARES DE LUZ -- Parte 3






AMUNA RA CHANNELLINGS

Mensagem dos Conselhos Estelares de Luz



      ENCONTRO ESTELAR – 30 de Junho de 2013 –CONVERSAS COM OS CONSELHOS ESTELARES DE LUZ

PARTE 3

O Coração é um Portal Cósmico

PEROTIMÉ: Mas nós, que vivemos como seres cósmicos, estamos cientes disso, e vemos e sentimos quando seres humanos estão centrados em seu corações, no amor e na meditação. Os vemos, então, transformados em seres cósmicos. A transformação é assim tão simples, queridos, já que não são os únicos seres humanos vivendo na Terra, são seres cósmicos vivendo em seus corpos. Quando estão centrados em seus corações, mesmo com pouca ciência do que está ocorrendo, estão também centrados em todo o universo. São bastante transformados, como quando fazem a linda meditação chamada Cruz Estrelar , que é adaptável à muitas ocasiões e formas. É em sua simplicidade, no ato de centralizar em seu coração, que há um brilho em níveis cósmicos. 

E é por isso que essa bela meditação é importante, já que, com sua simplicidade, os transforma instantaneamente em um ser cósmico que pode ser visto. Ao acostumarem-se à mudança e começarem a usar a simplicidade de tal meditação para perceber que podem brilhar em qualquer direção. Não necessariamente somente nos três braços da Cruz Estrelar, mas em qualquer direção. Mas, para que possam se acostumar, e começar a prática, é bom sentirem-se suspensos na vertical, com os dois braços na horizontal, os córregos de luz de seus corações. 



Quando tiverem praticado seu uso, podem mover-se à vontade para esquerda, para frente, para cima, para baixo – ou em qualquer direção que desejem. Quando puderem mover-se livremente, e volta para seu centro, aprenderem então a viajar como seres cósmicos, e podem ir aonde desejam, quando quiserem, em qualquer direção. Ao aprenderem a habilidade de locomoção cósmica, através da prática e da vontade de usá-la, precisarão somente pensar no lugar onde desejam estar, e lá estarão. 

Um Ser Cósmico nos Reinos dos Anjos

Quando tiverem ido longe o suficiente, e nos conhecido, irão ver onde essa união acontece. Eu poderia ter falado com vocês através de meu ser angélico, que não é diferente do meu ser cósmico. Mas, já que as tarefas e missões do momento atual estão relacionadas com o amanhecer de uma consciência cósmica, me apresento em meu ser cósmico, Peroptimé. Mas é um ser – meu próprio ser – que está longe de sua terra natal. Eu existo como ser cósmico, também nos reinos mais altos, dos anjos, e não tenho necessidade de uma família como há na Terra, já que todos os seres são a minha família, principalmente aqueles que trabalham ao meu lado. Alguém poderia dizer que todos na Cidade de Luz, todos na nave-mãe, são uma grande família. Viemos de muitas nações estelares, mas trabalhamos tão próximos, e temos feito assim por muito tempo, segundo a nossa percepção de tempo. Não temos o tempo como vocês o têm na Terra. É uma eternidade. É assim tão simples. Podemos, porém, traduzir em termos mais terreno, ao dizer que temos vivido assim por eras. Mas nos toca, querido, o fato de sermos perguntados sobre nossa forma de viver. Obrigado. 

Q: A nave-mãe em que vive existe na realidade física? Se eu tivesse um dispositivo anti-gravidade e pudesse sair da atmosfera terrestre, poderia vê-la? E como ela seria? O que eu veria se estivesse a bordo? Ou ela existe em outra dimensão? E se eu fosse para outra dimensão, como eu iria percebê-la? 

Quando meditam com o Coração, estão em uma Dimensão Diferente

PEROPTIMÉ: Ela existe “mais” em outra dimensão. Essa é a forma mais fácil de compreenderem. A sua dimensão é a terceira, porém, no momento presente, não é só ela. A maioria está ciente de que a sua Terra passou por uma grande transição, no Solstício de Inverno, o momento do alinhamento galáctico, e entraram na quarta dimensão, que é a dimensão nos limites da realidade física de sua Terra 3D. Assim também fez o Sol nove dias após a Terra. Daquele momento no tempo, todos os seres da Terra (incluindo todos vocês), tornaram-se capazes de co-existir a terceira e quarta dimensões. Nem todos estão cientes disso, mas alguns estão. Muitos existem em mais dimensões, na quinta e nas dimensões mais altas. Existir em uma dimensão, como ensinamos anteriormente, é uma questão de consciência. 

Quando estiverem centrados em seus corações e tiverem desvinculado sua consciência dos processos de seu corpo físico, que os mantêm ancorados na terceira dimensão, passam a existir em outra dimensão, simultaneamente. O processo ao qual se referiu como sendo o Toro , que Amuna Ra está fazendo com as mãos, e que foi ensinado como uma meditação, é o movimento constante entre a terceira dimensão e muitas outras. Ficam cientes dessas outras à medida que permitem a libertação de sua consciência. Esses conceitos em sua mente são muito úteis na terceira dimensão, mas não funcionam em qualquer dimensão mais elevada. Exceto depois, para que possam ter a consciência da experiência interna da qual retornaram, já que deixam seus corpos - você, a sua essência, o espírito, a alma, ou como quer que queiram descrever – Quando deixam o corpo humano em estado de meditação e entram em seus corações, estão em outra dimensão. 

Percepções Individuais podem variar em Outras Dimensões

E quanto à sua percepção de nossa nave, é muito difícil que eu e meus colegas respondamos essa pergunta, já que pode receber a resposta quando passar por tal experiência. Provavelmente terá de responder por si só, e digo isso conscientemente, já que a experiência de cada um nesses reinos é única. É o seu veículo astral, seu veículo cósmico, sua consciência que os leva lá. E cada um de nós tem uma consciência diferente. Assim, o caminho e a natureza do veículo astral será diferente para cada um. Essa é uma pergunta muito interessante, já que estamos discutindo sobre a natureza do espaço, e não do tempo – essa é a outra pergunta interessante. Alguém poderia achar que, se seguir o mesmo caminho, iria parar no mesmo lugar, que pareceria igual, como geralmente o faz na Terra. Em outras dimensões, porém, não é bem assim. 

Canalizadora: Amuna Ra




No comments:

Post a Comment

TL

TSUNAMI OF LOVE

RICHARD DOLAN



CLICK O PRIMEIRO BOTÃO DA DIREITA(CAPTIONS)
PARA OBTER LEGENDAS EM VARIAS LIÍNGUAS



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI