Labels

ascension

Monday, 8 September 2014

CANALIZAÇÃO DO CONCÍLIO ESTELAR DA LUZ por Amuna Ra




CANALIZAÇÃO DO CONCÍLIO ESTELAR DA LUZ



Hackpen Hill 2, 7 Ago 2014, e Hackpen Hill 1, 8 e 9 July 2014

Oh queridíssima Amuna Ra, 


gostaríamos de dar-te uma mensagem para enviar a todos que têm saudades de escutar as nossas palavras sobre os círculos deste ano. Sou eu, Peroptimé, quem fala. Estamos encantados por teres recebido cura no nosso último pequeno círculo (6 de Agosto de 2014) e estares suficientemente bem para entrares, mais uma vez, nas nossas formações e receberes as nossas mensagens para a Humanidade.


Este círculo onde estás agora sentada (8 e 9 de Julho de 2014), tem estado presente há várias semanas, enviando a cura da sua energia para a Terra e partilhando-a livremente com todas as pessoas que entram nele. A energia que sentiste era tão bonita. Amuna Ra, é a do teu lar, nas Plêiades e ela toca o teu coração, porque te transporta de regresso para lá, mesmo enquanto estás no teu corpo humano.

A energia das Plêiades é cheia de amor e leveza. É curadora e regeneradora. Equilibra tudo que está desequilibrado, quer no sistema humano, quer no sistema da própria Terra. Assim, somos capazes de curar a Terra através do meio simples de imprimir estas formas nos grãos vivos e amadurecidos.

Muitos interrogam-se porque é que escolhemos os campos de cereais para fazermos as nossas formações e para enviar a nossa cura.


 É porque temos um relacionamento especial com esses milhões de sementes que estão a crescer num campo de cereal. Há um enorme campo de força gerado por essas vidas que estão a desabrochar, um poder tremendo com o qual podemos interagir. Quando enviamos a nossa energia de luz para baixo, para fazermos as formações, interagimos com esse campo de força, e essa energia, combinada com a nossa, torna-se um poder capaz de conseguir uma cura e um bem estar supremos. É um poder de equilíbrio e de ligação, de vida e de harmonia, de começar de novo e de futuro.

Pois um grão de trigo produz o seu fruto na estação seguinte. Está cheio de vida, inteiramente construído e orientado para o futuro! Um gão de trigo não olha para trás (para o passado), nem permanece nas circunstâncias familiares do presente e fica apegado. Ele cresce e muda constantemente até estar pronto a ser transformado numa nova planta completa, ou no pão que nutre os seres humanos. A energia desses processos de vida sobre a Terra é muito grande e quando combinada com os padrões da energia das estrelas, a força transformadora resultante é extremamente poderosa. Assim, podemos trabalhar com os seres Dévicos  da Terra, para ajudar a equilibrar a sua mãe, Gaia, e ajudar a equilibrar os seres humanos que são os mais independentes de toda a vida criada na Terra, graças à dádiva do livre arbítrio.

Então, o que querem significar, exactamente, com aquilo em que estão a pensar?... Bem, queridos, se vocês considerarem todas as outras formas de vida sobre o vosso planeta – as aves e os animais, os minerais e as plantas – todos eles, durante a sua existência, procedem de acordo com as leis naturais que os governam. Só os seres humanos é que são imprevisíveis, capazes de decidir o que criar, o que pensar e como interagir com todas as outras formas de vida, como também com o vosso próprio planeta.

Graças a essa fantáastica dádiva do livre arbítrio, os seres humanos têm o potencial de evoluir em seres criadores e ocupar o seu lugar entre os deuses, no Cosmos. Isto será o resultado do uso positivo do livre arbítrio.

Mas como sabem, houve muita interferência, durante milhares de anos sobre a maneira como a Humanidade evoluiu. O livre arbítrio tem sido usado a favor da ganância e do interesse próprio, interesse próprio a curto prazo, isto é, porque a longo prazo o interese próprio pode apenas ser servido pelo trabalho global de todos a favor da saúde de Gaia, a Terra que apoia a vossa vida.

Com a grande mudança da Terra para a Quarta Dimensão, em 2012, tanta luz tem sido irradiada para a Terra, que vocês estão todos a sentir a frequência da vibração enormemente aumentada em que existem hoje. O tempo parece estar a acelerar sem  parar, para os que estão sob stress. Os corpos estão a mudar, a verdadeira cura torna-se fácil para os que conhecem os poderes de regeneração do corpo físico transformado. Queridos, manifestais a vossa própria realidade de acordo com o modo como manifestais os vossos pensamentos e sentimentos.

Nunca foi tão vital focar-se em pensamentos positivos de amor e gratidão. A cada dia dêm graças pela vossa vida e reconheçam o papel da Terra e dos elementos na vossa existência. Então vocês criam uma realidade de cura e de bem-aventurança, e tudo o que necessitam será manifestado à vossa volta. Não podemos pensar numa maneira melhor de terminar esta mensagem a não ser citando as belíssimas palavras em Sanscrito, que a nossa querida colega na Terra, encontrou recentemente entre os seus papeis.


OLHA PARA ESTE DIA


Olha para este dia                        
Pois é vida,                                    
A verdeira vida da vida.                
No seu breve curso residem todas
As realidades e verdades da existência,
A alegria de crescer,                         
O esplendor da acção,                       
A glória do poder.                          
Pois ontem, é apenas uma memória,  
E amanhã é apenas uma visão.     
Mas o dia de hoje bem vivido,                        
torna todo o ontem numa memória de  felicidade
E cada amanhã, uma visão de esperança.   
Por esta razão, olha bem para este dia.


Peroptimé-Sandalphon, dos Conselhos Estelares da Luz, canalizado por Amuna Ra, em 7 de Agosto de 2014



MENSAGENS DAS ESTRELAS ATRAVÉS DOS CROP CIRCLE:  Acordando para a Consciência Multi-Dimensional ...
DISPONÍVEL AGORA!...


Canal: Amuna Ra

Site Original:  . . .  CHANNELLING  through  AMUNA  RA  . . .     

No comments:

Post a Comment

TL

TSUNAMI OF LOVE

RICHARD DOLAN



CLICK O PRIMEIRO BOTÃO DA DIREITA(CAPTIONS)
PARA OBTER LEGENDAS EM VARIAS LIÍNGUAS



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI